Cinco truques simples para manter o peso de seus filhos sob controle e evitar a obesidade

Você é um daqueles que diz: “como muito porque a comida da minha mãe é deliciosa”? Bem, os pais nunca dão uma folga aos seus deveres desinteressados e o que encabeça sua lista é alimentar seus filhos com boa comida caseira! Mas antes que eles percebam, eles podem estar acima do peso. Um estudo recente mostra que a obesidade infantil é devida aos pais. Aqueles que nunca dizem “Não” principalmente, mas se adotarem essas técnicas simples de perda de peso, podem ajudar a manter a dieta de seus filhos sob controle.

Como pais, use estes 5 truques simples e, ao mesmo tempo, alimente os seus filhos com pratos de dar água na boca!

1- Dê a seus filhos um café da manhã rico em proteínas

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Dar aos seus filhos carboidratos com amido, como pão, arroz branco e batatas, é uma carga de glicose não muito boa para a primeira refeição. É aconselhável começar o dia com ovos ou tortilhas, bananas, aveia ou outra fonte de proteína que os ajudará não só a se sentirem mais satisfeitos, mas também a perder peso.

2- Lembre-se, a gordura nem sempre é um inimigo!

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Gorduras saudáveis, como óleos não saturados, manteiga de nozes e abacate atrasam a digestão. Além disso, é essencial para o organismo, uma vez que cria membranas celulares em todo o corpo e desempenha um papel importante em influenciar os sistemas imunológico e nervoso para a saúde geral do seu filho. Lembre-se de que frutas, legumes e grãos saciam muito.

3- Educar e incentivá-los a se exercitarem.

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Andar a pé, correr, andar de bicicleta são boas maneiras de queimar calorias. Além disso, você deve incentivar seu filho a ser ativo de outras maneiras, como usar escadas, caminhar para lugares próximos, etc.

4- Ideias de lanches mais saudáveis

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É muito difícil fazer isso, mas não é impossível, desvie seus filhos para hábitos alimentares mais saudáveis, começando com lanches à noite. Dê frutas congeladas ou sucos naturais, iogurte natural ou com baixo teor de gordura, vegetais frescos, como cenoura, pepino, abobrinha ou tomate cereja, ou grãos integrais.

5- Faça um plano de dieta para sua família

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Não só para as crianças seguirem, mas como pais, é necessário assumir a responsabilidade de comer a mesma comida que seu filho. Desta forma, sua força de vontade aumenta para segui-lo também regularmente!

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Posted by Epoch Times – Sublime on Friday, June 8, 2018

 
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